segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Atendendo a pedidos! :)

Claaaaro que dou a "receita" das flores da caixa abaixo! :)

Eu fiz várias flores, umas maiores e umas menores, vocês viram?

A flor menorzinha é bem fácil, usei furador. Furei duas florzinhas do mesmo papel e as prendi com bailarina. Depois de presa, virei as pétalas com a mão mesmo, pra que elas ficassem "em pés". Assim a gente consegue que elas tenham volume.

As flores maiores são mais trabalhosas um pouco, mas deliciosas de serem feitas! Corte, no papel que você quiser, 3 flores em tamanhos diferentes: uma grande, uma média e uma pequena. Eu usei um molde de chipboard que tenho pra fazer essas flores. Se você não tiver molde, não tem problema! Risque à mão mesmo, dá um efeito super legal. Depois, pegue cada flor e amasse bem! Com cuidado, claro, pra não amassar. Mas, amasse e amasse e amasse... Depois, estique um pouco cada flor e com uma lixa fininha, lixe por cima várias vezes, o quanto quiser! Nessa fase, também tome cuidado pra não rasgar o papel. Se seu papel for claro, não usei lixa escura!!! Elas acabam manchando a cor do papel, ok!? Ao final deste processo você terá uma flor bem amassada e desgastada, certo? Guarde-a. Faça isso com as outras duas flores... Amassou? Lixou? Então, agora coloque em camadas a grande primeiro, depois a média e por último a pequena. Marque o meio, fure com um agulhão e coloque a bailarina pra segurar as camadas! Pronto! E, um detalhe importante: na hora de aplicá-la, "arrebite" bem as camadas pra cima! Ficam bem volumosas e muito lindas! Outra dica legal é usar papéis bem coloridos, ficam muito lindas...

:) Meninas, espero que vocês tenham entendido. Se tiverem alguma dúvida, deixem recados que eu respondo, ok!? Mas, tenho certeza que vocês vão conseguir fazê-las.

Beijos, Liza.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Aniversário de 2.008




Pois é, essa caixa eu fiz pra dar para minha irmã, Débora, no dia do aniversário dela do ano passado... Ahahahahaha... Foi dia 8 de Dezembro, de 2.008... Um pouco atrasado, mas ainda dá tempo... Rs...

Foi legal fazer essa caixa... Ela tem 40 x 40cms, então eu tive que elaborar algo para decorá-la. No final das contas, gostei demais do resultado. Usei flores, patchwork, hot emboss, cristais e fitas... E vocês, gostaram?

Bjs, Liza.

Sofia





Gente, pra quem ainda não conhece, a minha fofa: Sofia!!! :)
Uma Shi Tzu, de 2 meses e muitos dentinhos afiados...
Beijos.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Aula da Megui






Meninas, foi tudo de bom! Obrigada pelo sábado MARA que tivemos! E, claro, eu não podia deixar de postar aqui TUUUDO que registrei na nossa aula. 

Os projetos, Celebrate AND Best Friends, lindos, lindos, lindos...
A professora, Megui, linda, meiga, talentosa!
A organizadora, Carol, sem comentários... Uma amiga que veio pra ficar, de vero!
O local, sala de treinamento do Boticário, super estrutura.
A máquina, SINGER, MARA!
As colegas, NÓS, animadíssimas, divertidíssimas, felicíssimas!
O lanche, aiaiai...

Foi TUDO de bom mesmo! Adorei, vou ficar com saudades! Espero que tenhamos outras e muitas oportunidades assim. E, espero que tenhamos contato pra sempre!!!!

Beijos, beijos, beijos! Se vocês quiserem algumas fotos originais, mandem e-mail ou deixem recado que eu mando, ok!?

Saudades, Liza. 

Óteeeemo!!!


Momento mais delicioso do mundooooo!!! 
(Depois posto mais foteeeenhas)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

João Pessoa




Pois é turma, de volta ao batente!
Mas, para guardar a memória boa da viagem, algumas fotinhas da turma em João Pessoa. Eu e meu maridinho; eu e Mari, minha melhor amiga; e nós todos: eu, Mario, Mariana e Luciano, Camila e Ivan.

Afe... Foi tão bom! Quero ir embora pra praia, pra sempre!!!

Beijos, Liza.

sábado, 3 de janeiro de 2009

2.009

Ah!!! Que bom você chegou!!!

Seja bem-vindo 2.009!

Amigas, que tenhamos um 2.009 EXCELENTE!

Beijos, Liza.