sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mais pra você!

Queridas,

Vocês já devem ter recebido milhares de mensagens de Natal, não é!? É, eu sei... Eu quero ser breve, mas não quero deixar de desejar a cada um de vocês um Natal e um Ano Novo cheio de muitas coisas boas e verdadeiras! Que sejamos melhores em tudo o que fizermos. Que sejamos mais humanos, mais humildes, mais honestos, que sejamos mais! Que tenhamos mais saúde, mais disposição, mais alegria, mais trabalho, que tenhamos mais! Que tenhamos mais família, que tenhamos mais amor, que tenhamos sempre mais!

Feliz Natal a vocês e suas famílias. Que 2.010 seja um ano verdadeiro. E mais!

Beijos, Liza.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quanto teeeeempo gente!

Nossa! Fiquei tanto tempo fora que nem sei mais mexer no meu blog! Rs... Mas, sumi por causa da correria do trabalho meninas, graças a Deus tenho produzido muito! :) Abaixo coloco pra vocês umas páginas que tenho feito pra uma amiga que é fotógrafa. Ele fotografa eventos variados e faz os álbuns, na primeira página do álbum vai uma página com o tema da festa e algum texto que ela mesma me passa, e aí eu crio pra ela essas pagininhas. Tenho adorado isso! :) Dêem um olhada:

Essa foi a primeira de uma série. Para uma Senhora que estava completando 80 anos e ganharia um álbum da neta. Todo o texto foi escrito da forma repassada pela cliente.

Essa foi pra uma menina chamada Gabriela, que fez 15 anos. A festa foi toda decorada nas cores laranja, branca e preta.

Nicole, 1 aninho. O tema da festa era joaninhas... Tentei traduzir isso no layout e gostei muito do resultado.

Gabriela, 1 aninho. O tema da festa era um "jardim vermelho".

E o último projeto foi o da Amanda, que completou 10 anos com um festa temática dos anos 60.

:) Adorei. São páginas mais simplificadas, onde temos que enfeitar mas, sem exagero. Gostei do resultado e espero que vocês também tenham gostado.

Beijos, Liza.

sábado, 21 de novembro de 2009

Saudaaaade do meu blog.

Gente, aviso geral: pessoa ocupada demais, sem tempo de organizar as fotos pra postar pra vocês! Tem condição um negócio desse??? Ahahahaha... Eu volto, a eu volto!!!
Bjokas, Liza.

sábado, 3 de outubro de 2009

Desafio...


Quando recebi a encomenda dessa caixa fiquei pensando se eu conseguiria mesmo fazer algo legal: uma caixa para um homem admirador de relógios, que tem um quarto preto e branco. Bom, começou o desafio quando minha cliente pediu uma caixa masculina... Logo eu, que faço coisas totalmente femininas! Aff... Confesso que custou a sair essa idéia, mas no final das contas eu AMEI o resultado.

Por dentro, um gradil abre 16 espaços para relógios. Almofadas de camurça foram feitas para o suporte dos relógios. E, papéis e decoração discretos, sóbrios, sem muita fofoca (como diz minha mãezinha).
A caixa foi difícil de ser encontrada... Por fim, encomendei uma da forma como eu queria... Ela é bem grande: tem 35 x 35 cms, com 8 cms de altura (externamente).

O que vocês acharam meninas, aprovaram o trabalho?

Beijos, Liza.

sábado, 19 de setembro de 2009

Scrap pelo Brasil

Gente, blog novo, que nasceu agora em Setembro com gente de todo lugar do Brasil. Que idéia maravilhosa!!! Vale a pena conhecer, dêem uma olhadinha: http://scrappelobrasil.blogspot.com/

O selinho ganhei da Mônica, minha querida amiga. Aliáááááás, hoje é aniversário delaaa!!! Môniquinhaaaa, parabéns pra você meu amor. Que Deus a abençoe hoje e sempre, viu!? Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa do blog.

Mais trabalhos...

Como de costume, vou postar pra vocês minhas últimas encomendas.
Espero que vocês continuem gostando! ;)
Beijos, Liza.

---

Essa primeira foi encomendada pela mãe, para presentear sua filhinha de 10 anos. A Clara é uma menininha linda e adorou o presente. Eu a conheci no dia em que entreguei a encomenda, ela é linda! Super delicada.


---

Essa foi encomenda de minha mami, para presentear uma prima. Usei papéis October Afternoon, que eu adoooro!


---

Essa última, foi entregue hoje, para uma super cliente. Mais um presente que ela precisou. Adorei o resultado dessa caixa, adoro este papel.


Lembrancinhas de maternidade

Olá meninas!!!

Bom, é claro que ando ocupada, "pageando" sobrinho! Rs... Ele continua lindo, fofo e esfomeadinho! Mama que é uma beleza.

As lembrancinhas de maternidade, foram feitas por mim. Uma caixinha decorada, com bilhetinho personalizado. Dentro, minha irmã colocou um pão-de-mel-maravilha! :)

Espero que gostem. Encomendas? encantoatelie@gmail.com

Bjs, Liza.


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Salve Jorge!


E nasceu meu novo sobrinho, o Jorge, irmão da Joana. :)
Nasceu ontem, 14/09, com 50 cms e 4,050 kilos. Muito forte, saudável, calminho e esfomeado!
Que Deus o abençoe Jorge. Titia ama muito você!
Minha irmã, tá linda! Serena, calma, segura... De dar gosto!
Amo muito vocês.
Beijos, Liza.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E a última que faltava...

Só hoje consegui finalizar a postagem da última caixa meninas.

Dêem uma olhada... Adorei essa caixa! O papel que utilizei eu já tinha há algum tempo e não encontrava a oportunidade certa, até receber esta encomenda de uma colega de trabalho! Amei fazê-la!

Espero que vocês também gostem de mais esta caixa.

Beijos, Liza. Bom feriadooo!!! :)

domingo, 30 de agosto de 2009

Mais uma...

E agora uma azul e laranja, cores que eu AMO!

Espero que gostem.

Beijos, Liza.

Várias caixas...

Meninas, tô sumida né!? É, sei que estou...

Tenho trabalhado muito e aí tem sobrando muito pouco tempo pra atualizar o blog. Hoje, domingão, aproveitei pra fazer isso, postando aqui as últimas caixas que fiz. Abaixo a primeira.

Dêem uma olhada e comentem!

Bjs, Liza.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sorteio da Rê Moni! - http://keepingmymemories.blogspot.com/

Meninas, a Renata Moni está promovendo um sorteio no blog dela. Ela está sorteando um super kit, lindo de morrer, cheio de coisinhas maaaara! :) Este sorteio é em comemoração às 45.000 visitas registradas no blog http://keepingmymemories.blogspot.com/ e qualquer pessoa pode participar... Vá até o blog e veja as instruções.

45.000 visitas, já pensou!? Também pudera né gente!? Talentosa e querida como ela é, logo esse número dobra!!! :)

Rê, parabéns pela marca. Você merece tudo isso.

Um beijo enorme, Liza.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Prilili's box


Quanto teeeeeempo bloguinho!!! :)

E, tô de volta com mais uma caixa, dessa vez fiz pra presentar a Priscila, minha assistente. Adorei fazer essa caixa! E, adorei o resultado! Os papéis são lindos e quanto aplicados, crescem demais! Dêem uma olhada.

Beijos, Liza.

Selinho novo!


Ganhei da Megui e estou meeeega feliz! :)

Seguem as regras! 
- Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs de amigas para quem está enviando o selo;
- Informar cada um dos blogs.

Então, vamos às 5 coisas que gosto de fazer...
1- Estar com meu marido e com nossa cachorrinha, Sofia
2- Brincar com minha sobrinha, Joana
3- Fazer arte em scrap
4- Viajar
5- Futricar na internet atrás de novidades em artesanato...

E vou enviar este selinho para:
Carol, Mônica, Bárbara Pirajá, Renata, Roselene, Mara, Renata Moni, Gicely Maranhão e Alê Castro.

Beijos meninas, obrigada Megui!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Caipirinha


Domingo foi a festa junina da Joana, minha sobrinha. A primeira festinha junina dela... E, pensa se a Dinda babou colorido gente??? Ahahahahahaha... Só pra vocês terem uma idéia da fofura, dêem uma olhada na carinha dela... AMO!

Beijos, Liza.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Voltei!!!

Oi meninas lindas do meu coração! Espero que esteja tudo bem com todas vocês. Comigo está tudo bem! Cheguei ontem de Buenos Aires e adorei o passeio. Nada como a carne deles, nada como a arquitetura deles, viu!? Coisas deliciosas e lindas demais, mas... NADA COMO O NOSSO BRASIL!!! E, nada como minha Goiânia... :)

Depois venho contar mais coisas e mostrar umas foteeenhas.

Beijos, Liza.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Enrico

Olha que delícia essa caixa para o Enrico!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Scrap em Buenos Aires???

Oi meninas!!!

Este post é pra pedir ajuda. Por acaso alguém sabe se encontro produtos para scrapbook em Buenos Aires... Alilááááás, como se fala scrapbook em español??? Ahahahaha... Já procurei até! Estou indo pra lá e gostaria de dar uma olhada...

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Bjs, Liza.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Clássica


Meninas,

Quando recebi essa encomenda, fiquei preocupada... A presenteada é uma pessoa bem clássica, que gosta de cinza! Na verdade, me preocupei porque geralmente faço coisas mais coloridas e esta foi a primeira encomenda com essas especificações. Daí, me lembrei dessa coleção de papéis que eu tinha, comprei na feira do ano passado. Não é exatamente cinza, é chumbo, mas completamente clássica. E, no final, não é que eu adorei o resultado??? Ficou sóbria, chique e bem clássica... Concordam?

Explicações: sei que estou devemos a postagem de minhas páginas aqui... Eu sei, eu sei, eu sei... E se eu contar que tô com um monte de páginas prontas e que elas não têm é foto??? Kkkkkkkk... Alguém duvida??? Kkkkkkk... Mas, este final de semana eu PRO-ME-TO que revelo minhas fotos e aí finalizo as páginas pra postar pra vocês, ok!?

Bjokas, Liza.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Caixa Memórias



Eu pessoalmente adoro essas caixas, quanto mais as faço, mais gosto!!! E, é engraçado como cada uma nos passa uma sensação diferente... Estas duas foram encomendas para presentear a mãe e a avó de uma cliente, no Dia das Mães. Adorei o resultado final!

E vocês?

Beijos, Liza.

domingo, 17 de maio de 2009

A terceira...


Pois é, essa ficou mais romântica, mais colorida. Das 3 últimas, é a que eu mais gostei. Quase não a entreguei pra ficar com ela!!! Ahahahaha... Há muito tempo eu queria trabalhar com esses papéis da October Afternoon e gente... O resultado é MARA, fica mesmo esse looshoo*!!!

*Looshoo aprendi com minha amiga Renatucha.

E vocês, o que acharam dessas caixas?

Em seguida posto as caixas de fotos.

Beijos.

A segunda...


Adoreeei meninas!

Como falei, cada uma ficou num estilo. Essa, mais moderna.

Beijos!

A primeira...


Olá meninas lindas!

Consegui, finalmente, finalizar o "processo" de redimensionamento das fotos e agora vou postá-las pra você. Sentiram a "gravidade" do negócio??? Ahahahahahaha...

Essas caixas que mostrarei a vocês foram as últimas encomendas que recebi e gostei demais do resultado de todas. Cada uma acabou seguindo um estilo, essa primeira ficou mais clássica. E, uma novidade: as minhas famosas flores nesta caixa têm uma inovação - tecido. Adorei.

Espero que gostem também.

Beijos.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Tempo, tempo, mano velho...

Pois é, tô sem tempo meninas! Juro que tenho um monte de coisas pra mostrar, mas não consegui nem mexer nas fotos ainda... Mas, prometo, essa semana eu posto tudo, ok!?
Beijos, saudades, Liza.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais um selinho.

Este eu ganhei da Maria Cristina, mais conhecida como Cris! :)
Cris, obrigada!!! :)

terça-feira, 21 de abril de 2009

Selo - Makes my heart smile!

Bom, acabei de ganhar este selinho de uma pessoa que admiro muito! Além de ser excelente artesã scrapper ela é de uma simpatia ímpar! Adoro!!! É a Bárbara Pirajá, lá de MT. Bom, mas como todo selinho, este também tem regras: tenho que indicar 10 pessoas pra receberem este selinho, avisá-las e citar 3 artesãos da minha preferência e o tipo de trabalho que fazem... Então, vamos lá!

As 10 pessoas que escolho: Carol Baiocchi, Mônica Cabral, Renata Moni, Sica Sena, Mara, Megui, Renata Prado, Larissa, Nené Cavalcanti e Rô Philippsen. Todas extremamente talentosas e queridíssimas. :)

Quanto à indicação de 3 artesãos de minha preferências? Vamos lá:
1) Nené Cavalcanti - artesã lá da Paraíba, que eu "perssigo" há algum tempo... Ela faz bonecas de barro que são a coisa mais linda do mundo. Tenho 3 exemplares e minha vontade era ter mais! Na minha lista tem o blog dela, vale a pena conhecer. :)
2) Larissa - futricando nesse mundo louco da internet encontrei o blog dela e me encantei com o trabalho que ela faz. É scrap, mas tem muito mais. Acho que nunca vi um trabalho tão artístico quanto o dela.
3) Renata Moni - Ah... Aaahhh... Adoooooooro!!! Conheci a Renata, de "vista" na última feira e depois que fui mesmo conhecer o trabalho dela. Gente, é incrível a forma como ela trabalha com os papéis, eu adoro mesmo. Sou fã de carteirinha e direto tô lá no blog dela me inspirando... 

Tenho um projetíssimo, que ainda não executei por pura falta de tempo, que é trazer Renata e Larissa pra Goiânia, pra nos dar umas aulas... Ai, ai, ai... Escrevam: isso vai acontecer!!! Rs...

Beijos, e olhem que lindo meu selo!!!


domingo, 19 de abril de 2009

E só pra atualizar...



Um pouco de Soso, vejam como ela tá linda!!! Rs...

Senta que lá vem história! - O retorno.

Pronto, voltei. Fui almoçar na casa de mami... Nham, nham, nhaaaam... Delícia!

Bom, depois das duas primeiras páginas, com a Carol, me arrisquei em algumas... Nooossa! No início dá um medão!!! Não sei porque, mas que dá, dá! Rs... Até que gostei do resultado, muito simples os projetos, mas gostei...



Daí, me deu uma vontade de sair fazendo tudo quanto é página que me aparecia na frente!!! Comprei alguns projetos - na Arte Mix e na Les Babioles - e me meti a produzir. Saída excelente pra quem tá começando, pois mesmo sendo kit montado, quando nos deparamos com a página pronta é muito gratificante. Adoro as páginas BLESSED e CELEBRATE, ambas da Les Babioles. Vejam:




E aí, gostaram??? Bom, daí... O tempo foi passando e chegamos a Setembro de 2008... Ah!!! Este mês foi MARA!!! Além de ser meu aniversário, aconteceu a feira em São Paulo e pra lá me mandei com a Carol e com a Mônica. Lá, fiz 6 cursos. As teachers: Kátia Heringer, Rô Philippsen, Anne Sereguetti, Sil Piercing, Renata Batochio e Juliana Mansour. Os projetos estão na ordem, só ficaram faltando os três últimos (Sil, Renata e Juliana), pois ainda não os terminei... Hihihihi... Vejam:




Não são lindos? Aí você imagina essa belezura toda pra quem estava começando... Deslumbrei né!? Claaaro beibe! Rs... As professoras que deram essas aulas são, além de excelentes profissionais, lindas de morrer, divertidíssimas e super atenciosas! Amei cada aula!

Gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado muito desses registros e prometo que em breve postarei as páginas que faltam, ok?

Beijos, bom resto de feriado pra todas.

Liza.

Senta que lá vem história!

Pois é meninas, estava tão ausente do meu bloguinho... Ai que saudades eu senti! Rs... Mas, voltei cheeeia de novidades!!! Enfim, consegui me organizar e finalizar vários projetos que eu tinha (de cursos, de kits, próprios, etc) montado mas, não finalizados. Então, vamos lá, vou mostrando pra vocês cada um, ok? Espero que vocês gostem de todos!

Meus primeiros projetos foram os que fiz com a minha teacher preferida, que virou uma amigona: Carol Baiocchi. Talentosíssima, muito boa professora e o melhor: cada aula é motivo de risada! Rs... Foram 2 projetos que fiz com ela, um com meu Pai, no dia do meu casamento e outro com minha irmã, meu cunhadinho e minha sobrinha, vejam só:



Ai, ai, ai... Vou ter que sair!!! Ahahahahaha... Quando eu voltar finalizo essa postagem... Beijos!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Outra caixa de final de semana.


Pronto!
Agora, com bateria reposta, lá vai a outra caixa de fim de semana! :)

Essa eu fiz pra mamãe, pra ela guardar suas maquiagens... Também, como na outra caixa, achei ficou bem simples, mas adorei demais o resultado! Ando achando que estou numa fase mais delicada... Mais limpa... Rs... O quê vocês acharam?

Gente, enquete... Será que vocês se divertem tanto quanto eu quando estão fazendo seus scraps...? Meninas, continuo me questionando: porque o final de semana é tão curto??? Ahahahahahaha...

Beijos, Liza.

Low batery...

Falei que postava outra caixa né!?
Mas, a bateria do MacBook tá acabando, gente!
Ahahahahaha...
Prometo amanhã cedinho postar as fotos, ok!?
Bjokas, bom início de semana!

domingo, 29 de março de 2009

Mais uma caixa de final de semana...


E lá vai!!!
Mais uma caixa de final de semana e daqui a pouquinho posto outra.
Essa foi encomenda de mami, para presentear a Elci, que trabalha com a gente cuidando de minha avózinha... :) Parabéns Elci!

Apesar de parecer simples essa caixa, adorei muito o resultado! Discreta e colorida!!!

Espero que vocês gostem! ;)

Minha cuti-cuti!


Gente,
Como cresceu!!! Quem se lembra das primeiras fotos que postei no blog da Sofia? Ela era tãããão pequenininha!!! Agora, já está com 4 meses e tá grandona e muito baguncenta. Mas, continua uma bolinha de pêlo e muito carinhosa... Aliás, a cada dia essa cadelinha me surpreende mais... O amor e carinho que ela tem por nós é incondicional demais. 

Soso, você é muito querida!!!

Bjs, Liza.

terça-feira, 10 de março de 2009

Meu amor!


Gente, 
Eu sempre imaginei que ser Tia devia ser bom... Mas, não me avisaram que era melhor que bom, que ótemo, que mara... Eu amo essa meninha, que além de sobrinha é minha afilhada.

Joana, Tita Dinda te ama demais meu amor. Você estará sempre no meu coração!!!


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Que honra 3!!!

Geeeente,

Ganhei mais um selo, desta vez da Bárbara, de Rondonópolis-MT. Além de lindo o selo, olha só qual a missão dele:

"O selinho é o Premio Dardos e ele é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto, entre suas palavras."

Não é muito legal a idéia deste selo???

Bárbara, muito obrigada! Estou felicíssima!!! E, agora, dou este selinho a algumas pessoas que amo e que também contribuem para enriquecermos nossos conhecimentos artísticos:
- Carol Baiochíssima
- Renata Moníssima
- Mônica Cabralíssima
- Megui Saitíssimo
- Nayda Rochíssima
- Maríssima

Hehehe... Elas são mesmo o máximo! :)
*Como a gente faz quando as nossas presenteadas já têm o selinho que estamos pra elas??? Damos mesmo assim? :P

Beijinhooos!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Que honra 2!!!

Ah não gente, olha que gracinha!!! :) Ganhei este selinho da Mô!!!
Obrigadaaaa Moniquinhaaa!!! Adoro você!!! :)


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saudades da Carol.

Amiga, saudades de você.

Luci's Box

:)

Essa caixa foi feita sob encomenda para uma ex-aluna minha que agora é cliente da agência em que eu trabalho, tem noção do meu orgulho? Rs... Ela é uma gracinha, tenho excelentes recordações dela, falo pra todo mundo: Lucimar foi uma das melhores alunas que tive. :)

Eu gostei demais do resultado final, quase fiquei com a caixa pra mim!!! O que vocês acharam?





Beijinhos, Liza.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mais coisinhas lindinhas.

Gente, engraçado, achei que Janeiro seria mais tranquilo e meu mês tá bombando de encomendas!!! Bom, né?! Sei que vocês já devem estar cansadas de ver minhas caixinhas, mas vou postando aqui enquanto não desenrola as minhas páginas, tá bom!?

Essa é a caixa que fiz pra minha mãe dar de presente pra Tia Anália. Adorei essa caixa!!! Usei, nas bordas, depois de pintar, uma purpurina em pasta, dourada. Adorei o efeito! Além disso, as flores que amo... Não ficou uma graça!?


Essas duas que seguem abaixo foram feitas para atender a uma encomenda de uma pessoa muito especial, a Dona Neuza, sogra da minha irmã. Adorei essas caixinhas, apesar de pequenininhas, elas ficam muito mimosinhas... :)





Beijinhos meninas, curtam moooointo essas coisinhas lindinhas.

Liza.