segunda-feira, 30 de março de 2009

Outra caixa de final de semana.


Pronto!
Agora, com bateria reposta, lá vai a outra caixa de fim de semana! :)

Essa eu fiz pra mamãe, pra ela guardar suas maquiagens... Também, como na outra caixa, achei ficou bem simples, mas adorei demais o resultado! Ando achando que estou numa fase mais delicada... Mais limpa... Rs... O quê vocês acharam?

Gente, enquete... Será que vocês se divertem tanto quanto eu quando estão fazendo seus scraps...? Meninas, continuo me questionando: porque o final de semana é tão curto??? Ahahahahahaha...

Beijos, Liza.

2 comentários:

Clubinho do Papel disse...

babe, segue um selo pra vc:
http://allandothers.blogspot.com/2009/03/ganhei-selinho.html

e a senhora não me colocou nos seus favoritos ainda, pq hein?? Posso saber??
heheh
bjos!!

Monica Cabral disse...

Amei, que caixa mais linda amiga.Obrigada pela visitinha no meu blog..Saudades de vc tbm.
Bjim