domingo, 19 de abril de 2009

Senta que lá vem história!

Pois é meninas, estava tão ausente do meu bloguinho... Ai que saudades eu senti! Rs... Mas, voltei cheeeia de novidades!!! Enfim, consegui me organizar e finalizar vários projetos que eu tinha (de cursos, de kits, próprios, etc) montado mas, não finalizados. Então, vamos lá, vou mostrando pra vocês cada um, ok? Espero que vocês gostem de todos!

Meus primeiros projetos foram os que fiz com a minha teacher preferida, que virou uma amigona: Carol Baiocchi. Talentosíssima, muito boa professora e o melhor: cada aula é motivo de risada! Rs... Foram 2 projetos que fiz com ela, um com meu Pai, no dia do meu casamento e outro com minha irmã, meu cunhadinho e minha sobrinha, vejam só:



Ai, ai, ai... Vou ter que sair!!! Ahahahahaha... Quando eu voltar finalizo essa postagem... Beijos!

Nenhum comentário: