terça-feira, 21 de abril de 2009

Selo - Makes my heart smile!

Bom, acabei de ganhar este selinho de uma pessoa que admiro muito! Além de ser excelente artesã scrapper ela é de uma simpatia ímpar! Adoro!!! É a Bárbara Pirajá, lá de MT. Bom, mas como todo selinho, este também tem regras: tenho que indicar 10 pessoas pra receberem este selinho, avisá-las e citar 3 artesãos da minha preferência e o tipo de trabalho que fazem... Então, vamos lá!

As 10 pessoas que escolho: Carol Baiocchi, Mônica Cabral, Renata Moni, Sica Sena, Mara, Megui, Renata Prado, Larissa, Nené Cavalcanti e Rô Philippsen. Todas extremamente talentosas e queridíssimas. :)

Quanto à indicação de 3 artesãos de minha preferências? Vamos lá:
1) Nené Cavalcanti - artesã lá da Paraíba, que eu "perssigo" há algum tempo... Ela faz bonecas de barro que são a coisa mais linda do mundo. Tenho 3 exemplares e minha vontade era ter mais! Na minha lista tem o blog dela, vale a pena conhecer. :)
2) Larissa - futricando nesse mundo louco da internet encontrei o blog dela e me encantei com o trabalho que ela faz. É scrap, mas tem muito mais. Acho que nunca vi um trabalho tão artístico quanto o dela.
3) Renata Moni - Ah... Aaahhh... Adoooooooro!!! Conheci a Renata, de "vista" na última feira e depois que fui mesmo conhecer o trabalho dela. Gente, é incrível a forma como ela trabalha com os papéis, eu adoro mesmo. Sou fã de carteirinha e direto tô lá no blog dela me inspirando... 

Tenho um projetíssimo, que ainda não executei por pura falta de tempo, que é trazer Renata e Larissa pra Goiânia, pra nos dar umas aulas... Ai, ai, ai... Escrevam: isso vai acontecer!!! Rs...

Beijos, e olhem que lindo meu selo!!!


3 comentários:

Sica Sena disse...

Lindona

Ja atualizei meu blo...e obrigada pelo selinhoooooooooooo

MCris disse...

Oi Liza deixei um selinho p vc no meu blog,
bjos

Renata Prado disse...

Thank youuu beibe!!!