terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mais coisinhas lindinhas.

Gente, engraçado, achei que Janeiro seria mais tranquilo e meu mês tá bombando de encomendas!!! Bom, né?! Sei que vocês já devem estar cansadas de ver minhas caixinhas, mas vou postando aqui enquanto não desenrola as minhas páginas, tá bom!?

Essa é a caixa que fiz pra minha mãe dar de presente pra Tia Anália. Adorei essa caixa!!! Usei, nas bordas, depois de pintar, uma purpurina em pasta, dourada. Adorei o efeito! Além disso, as flores que amo... Não ficou uma graça!?


Essas duas que seguem abaixo foram feitas para atender a uma encomenda de uma pessoa muito especial, a Dona Neuza, sogra da minha irmã. Adorei essas caixinhas, apesar de pequenininhas, elas ficam muito mimosinhas... :)





Beijinhos meninas, curtam moooointo essas coisinhas lindinhas.

Liza.

3 comentários:

roselene disse...

Nossa,Liza ficou um encanto mesmo esta caixa, lindona.
beijos
rose

Monica Cabral disse...

suas caixas estão um luxo. Amei todas. Bjim

Sheila disse...

Liza, achei seu blog através do da Re Moni, amei seu trabalho com as caixas, lindos de viver! um abraço!