segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Que honra!!!


É assim que eu posso descrever a sensação de receber este selinho da Megui, amiga e SUUUUPER profissional.

Meguiii!!! Obrigadaaa!!! :)

As minhas 5 manias (só 5 meeeesmo???):
1) Ao engatar a marcha ré do meu carro, pegar o controle de abrir o portão (isso é coisa de doido, eu sei!) Ahahahahahahaha...
2) Ligar pra minha irmã 2, 3 vezes ao dia pra ter notícias da Joana (minha sobrinha e afilhada linda de doer!)
3) Encostar em alguma coisa que caia e quebre... Ahahahaha... Destrambelhada, eu!?!?
4) Acessar, diariamente, alguns blogs que eu amo, assim como sites de lojas on line de material para scrap
5) Falar alto, mesmo quando é pra cochichar!!! Ahahahahahahahaha... 

E o veredicto? Ainda tenho salvação???

Um comentário:

carolbaiocchi disse...

Hei...cadê as manias?! bjs