sexta-feira, 31 de julho de 2009

Prilili's box


Quanto teeeeeempo bloguinho!!! :)

E, tô de volta com mais uma caixa, dessa vez fiz pra presentar a Priscila, minha assistente. Adorei fazer essa caixa! E, adorei o resultado! Os papéis são lindos e quanto aplicados, crescem demais! Dêem uma olhada.

Beijos, Liza.

6 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Liza que caixas lindas ameiiii !!!Obrigada pelo selinho e pelo carinho !!!! Saudades de vc tbm ,bjo enorme!!!!

Mara disse...

Uauuu! Liza essa caixa ficou maravilhosa, adorei os papeis, as flores...ficou um trabalho harmônico, aiii será que um dia consigo fazer algo parecido?
Obrigada pelo selinho,adorei que vc tenha lembrado de mim rsrs
Bjss e um ótimo domingo

carolbaiocchi disse...

mais uma linda de viver, hein?! Beijos e saudades;;;;ah, obrigada pelo selinho também!!! logo atualizo meu blog....

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Oiii, lisa!!
Adorei o selinho, e tava com saudade!!!!
Vc tava sumida doo blog!!!
Lindas as caixas, ia amar este presente!!!
Bjxuu

Prilili disse...

A minha caixa ficou muito linda mesmo.

=)

Monica Cabral disse...

amei, lindaaaaaaaaaa, obrigada pelo selinho.
bjus bjus muuuitos bjus.