terça-feira, 26 de maio de 2009

Clássica


Meninas,

Quando recebi essa encomenda, fiquei preocupada... A presenteada é uma pessoa bem clássica, que gosta de cinza! Na verdade, me preocupei porque geralmente faço coisas mais coloridas e esta foi a primeira encomenda com essas especificações. Daí, me lembrei dessa coleção de papéis que eu tinha, comprei na feira do ano passado. Não é exatamente cinza, é chumbo, mas completamente clássica. E, no final, não é que eu adorei o resultado??? Ficou sóbria, chique e bem clássica... Concordam?

Explicações: sei que estou devemos a postagem de minhas páginas aqui... Eu sei, eu sei, eu sei... E se eu contar que tô com um monte de páginas prontas e que elas não têm é foto??? Kkkkkkkk... Alguém duvida??? Kkkkkkk... Mas, este final de semana eu PRO-ME-TO que revelo minhas fotos e aí finalizo as páginas pra postar pra vocês, ok!?

Bjokas, Liza.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Caixa Memórias



Eu pessoalmente adoro essas caixas, quanto mais as faço, mais gosto!!! E, é engraçado como cada uma nos passa uma sensação diferente... Estas duas foram encomendas para presentear a mãe e a avó de uma cliente, no Dia das Mães. Adorei o resultado final!

E vocês?

Beijos, Liza.

domingo, 17 de maio de 2009

A terceira...


Pois é, essa ficou mais romântica, mais colorida. Das 3 últimas, é a que eu mais gostei. Quase não a entreguei pra ficar com ela!!! Ahahahaha... Há muito tempo eu queria trabalhar com esses papéis da October Afternoon e gente... O resultado é MARA, fica mesmo esse looshoo*!!!

*Looshoo aprendi com minha amiga Renatucha.

E vocês, o que acharam dessas caixas?

Em seguida posto as caixas de fotos.

Beijos.

A segunda...


Adoreeei meninas!

Como falei, cada uma ficou num estilo. Essa, mais moderna.

Beijos!

A primeira...


Olá meninas lindas!

Consegui, finalmente, finalizar o "processo" de redimensionamento das fotos e agora vou postá-las pra você. Sentiram a "gravidade" do negócio??? Ahahahahahaha...

Essas caixas que mostrarei a vocês foram as últimas encomendas que recebi e gostei demais do resultado de todas. Cada uma acabou seguindo um estilo, essa primeira ficou mais clássica. E, uma novidade: as minhas famosas flores nesta caixa têm uma inovação - tecido. Adorei.

Espero que gostem também.

Beijos.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Tempo, tempo, mano velho...

Pois é, tô sem tempo meninas! Juro que tenho um monte de coisas pra mostrar, mas não consegui nem mexer nas fotos ainda... Mas, prometo, essa semana eu posto tudo, ok!?
Beijos, saudades, Liza.