sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mais pra você!

Queridas,

Vocês já devem ter recebido milhares de mensagens de Natal, não é!? É, eu sei... Eu quero ser breve, mas não quero deixar de desejar a cada um de vocês um Natal e um Ano Novo cheio de muitas coisas boas e verdadeiras! Que sejamos melhores em tudo o que fizermos. Que sejamos mais humanos, mais humildes, mais honestos, que sejamos mais! Que tenhamos mais saúde, mais disposição, mais alegria, mais trabalho, que tenhamos mais! Que tenhamos mais família, que tenhamos mais amor, que tenhamos sempre mais!

Feliz Natal a vocês e suas famílias. Que 2.010 seja um ano verdadeiro. E mais!

Beijos, Liza.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quanto teeeeempo gente!

Nossa! Fiquei tanto tempo fora que nem sei mais mexer no meu blog! Rs... Mas, sumi por causa da correria do trabalho meninas, graças a Deus tenho produzido muito! :) Abaixo coloco pra vocês umas páginas que tenho feito pra uma amiga que é fotógrafa. Ele fotografa eventos variados e faz os álbuns, na primeira página do álbum vai uma página com o tema da festa e algum texto que ela mesma me passa, e aí eu crio pra ela essas pagininhas. Tenho adorado isso! :) Dêem um olhada:

Essa foi a primeira de uma série. Para uma Senhora que estava completando 80 anos e ganharia um álbum da neta. Todo o texto foi escrito da forma repassada pela cliente.

Essa foi pra uma menina chamada Gabriela, que fez 15 anos. A festa foi toda decorada nas cores laranja, branca e preta.

Nicole, 1 aninho. O tema da festa era joaninhas... Tentei traduzir isso no layout e gostei muito do resultado.

Gabriela, 1 aninho. O tema da festa era um "jardim vermelho".

E o último projeto foi o da Amanda, que completou 10 anos com um festa temática dos anos 60.

:) Adorei. São páginas mais simplificadas, onde temos que enfeitar mas, sem exagero. Gostei do resultado e espero que vocês também tenham gostado.

Beijos, Liza.