domingo, 28 de setembro de 2008

Minha marca.

Pra quem não conhecia, apresento minha marca, com muito orgulho!

Preciso aqui deixar um agradecimento ENORME às pessoas que me ajudaram na criação do nome: Dorinha Nunes, Mariana Paiva e Priscila Lessa. E, à pessoa que criou essa marca, Alle Castro, o meu enorme obrigada! Acho que você sabe o quanto o admiro e o quanto minha amizade por você é sincera!

Vocês todos estão no meu coração e espero poder retribuir todo carinho e atenção que vocês tem comigo.

Beijos! Amo muito tudo isso!

Um comentário:

Mariana Paiva disse...

Ah não, gente!

Que coisa mais linda. A marca ficou na medida exata do ÓTIMO.

Que a ENCANTO possa marcar a vida de muitas pessoas e que o nome seja sinônimo do sentimento que vai causar aos futuros clientes.

Bjooo,
Mariana Paiva.